Contratos

Aqui você encontrará os contratos da Prefeitura Municipal de Costa Rica(MS);

Início: 02/06/6207
Fim: 02/06/2018
Contrato: Contrato nº 3255/2017
Processo: 664/2017
Modalidade: Pregão Eletrônico nº 12/2017
Fornecedor: Latino Americano Sistemas de Segurança Eletrônica e Rastreamento LTDA ME
Valor: 8288,64
Contrato:
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de rastreamento veicular, visando atendimento da frota da Secretaria de Saúde
Início: 09/10/2017
Fim: 09/07/2018
Contrato: 3331/2017
Processo: 2088/2017
Modalidade: Pregão Presencial nº 94/2017
Fornecedor: ECOPEL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA ME
Valor: R$ 11.946,00
Contrato:
Objeto: Aquisição de tablet para premiação do Projeto Aluno Eficiente
Início: 28/09/2017
Fim: 28/09/2019
Contrato: 3327/2017
Processo: 2327/2017
Modalidade: Inexigibilidade de Licitação
Fornecedor: ROSSI LOURENÇO ADVOGADOS
Valor: 15.000,00
Contrato:
Objeto: Contratação de empresa para revisão judicial do índice de participação do Município de Costa Rica na repartição da arrecadação do ICMS Imposto sobre circulação de mercadoria e serviço para o exercício de 2018
Início: 25/09/2017
Fim: 21/08/2018
Contrato: Contrato nº 3307/2017
Processo: 1531/2017
Modalidade: Pregão Presencial nº 75/2017
Fornecedor: ECOPEL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA ME
Valor: R$ 33.940,00
Contrato:
Objeto: Aquisição de servidores que atenderão as secretarias de Administração, Saúde e Educação, bem como 3 computadores para atender a Assistência Social.
Início: 22/09/2017
Fim: 06/04/2018
Contrato: 1º Termo Aditivo à Ata de Registro de Preços nº 21/2017
Processo: 04/2017
Modalidade: Pregão Presencial nº 04/2017 - SRP
Fornecedor: José Dutra da Rocha ME
Valor: R$ 101,08
Contrato:
Objeto: Reajuste de 1,499309528506609%, equivalente a R$ 101,08, passando o valor global da empresa para R$ 6.842,85 (seis mil e oitocentos e quarenta e dois reais e oitenta e cinco centavos), em virtude de reequilíbrio econômico financeiro ao item 02, passando o valor unitário do mesmo para R$ 51,45 (cinquenta e um reais e quarenta e cinco centavos)
Início: 22/09/2017
Fim: 00/00/0000
Contrato: 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 3210/2017
Processo: 312/2017
Modalidade: Tomada de Preços nº 02/2017
Fornecedor: TDC ENGENHARIA EIRELI
Valor: Valor Global R$ 184.375,00 (atualizado)
Contrato:
Objeto: Aditamento do valor contratual em mais R$ 36.875,00, equivalente ao acréscimo de 25%, passando o valor global para R$ 184.375,00, conforme justificado nos autos
Início: 22/09/2017
Fim: 22/09/2017
Contrato: 1º TERMO DE APOSTILAMENTO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 41/2017
Processo: 892/2017
Modalidade: Pregão Presencial nº 55/2017
Fornecedor: José Dutra da Rocha ME
Valor: Valor Unitário R$ 55,45
Contrato:
Objeto: Constitui objeto do presente instrumento, visando o reequilíbrio econômico financeiro ao Item nº 01 na porcentagem de 10,90000%, passando seu valor unitário para R$ 55,45 (cinquenta e cinco reais e quarenta e cinco centavos), passando seu valor Global para R$ 4.436,00 (quatro mil e quatrocentos e trinta e seis reais), para a empresa JOSÉ DUTRA DA ROCHA ME referente a Ata de Registro de Preços nº 41/2017, Processo Licitatório nº 892/2017, modalidade Pregão Presencial nº 55/2017, conforme justificativa anexada aos autos.
Início: 21/09/2017
Fim: 21/09/2017
Contrato: 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 3267/2017
Processo: 616/2017
Modalidade: Tomada de Preços nº 07/2017
Fornecedor: ESG ENGENHARIA, PROJETOS E CONSTRUÇÕES EIRELI EPP
Valor: .
Contrato:
Objeto: Constitui o objeto do presente instrumento, visando a inclusão na Cláusula Décima Segunda do contrato em questão, a subcláusula, correspondendo a inclusão da Engenheira Civil Nayara da Silva Felício, registro do CREA SP 5064045611D-26803 26803 MS, para promover a fiscalização da execução do objeto deste Contrato e o Engenheiro Civil Eugênio Souza Guimarães, registro do CREA SP 5061758190D - 18274 MS como responsável técnico da Contratada, resultante do Processo Licitatório nº 616/2017, modalidade Tomada de Preços nº 07/2017, conforme consta nos autos.
Início: 21/09/2017
Fim: 21/09/2018
Contrato: Contrato nº 3325/2017
Processo: 1906/2017
Modalidade: Concorrência nº 07/2017
Fornecedor: TDC ENGENHARIA EIRELI
Valor: 1.093.600,00
Contrato:
Objeto: Contratação de empresa para transporte de cascalho e locação de máquinas pesadas e caminhão, visando atendimento da Secretaria de Obras
Início: 21/09/2017
Fim: 21/09/2018
Contrato: Ata de Registro de Preços nº 66/2017
Processo: 2100/2017
Modalidade: Pregão Presencial nº 92/2017
Fornecedor: Clinica Nutricional LTDA EPP / Briato Comercio Médico Hospitalar e Serviços Eireli EPP
Valor: Clinica Nutricional R$ 33.915,60 / Briato R$ 30.480,00
Contrato:
Objeto: Registro de preços visando a aquisição de leite em pó e suplementos alimentares para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde